Sobre

Amor que passa de mãe para mãe é tudo de bom e foi assim que começou a nossa Arca Baby.

Ter o Biel, foi para mim uma das experiências mais incríveis, tudo virou de cabeça para baixo, não é fácil ser mãe de primeira viagem, mesmo tendo o maior “apoio do mundo”, mais nunca soube que seria capaz de amar tanto, vivo todos os dias aprendendo para fazer dele um homenzinho valoroso! Não consigo parar de expressar meu amor por ele, mas agora o assunto aqui é outro Valéria rs ..rs. Vim contar para vocês como surgiu a Arca Baby.

Estava eu em um dia comum, realizando com o maior amor do mundo a minha rotina de mãe, trocando a fraldinha do meu trigrinho (Biel) e comecei a observar a decoração, os móveis, as roupinhas dele, vários objetos que havia adquirido de outras mamães e lembrando de cada “historinha” carinhosa que tinha por trás de cada item, sabe, amor que passa de mãe para mãe!

Então, plim! Tive uma ideia, porque não criar um espaço legal e centralizado, onde as mamães pudessem dispor destes itens, então meu lado publicitário + mãe já aflorou, comecei a fazer um brainstorm, precisava de um nome que pudesse expressar a grandeza do coração de uma mãe, então,  comecei a buscar inspirações em meu universo mãe, lembrei das historinhas que lia para o meu filhote e desenhinhos com musiquinhas que colocava para ele ouvir, e um que me chamava muita atenção era a Arca de Noé e seus vários animaizinhos, então veio o nome Arca + Bebê = Arca Baby, um local maravilhoso para nós mamães!

Não se trata de um portal ou lojinha simplesmente de vendas ou compras, mas sim de passar coisas maravilhosas que nossos bebês deixam para trás, e que poderão fazer parte da história de outros bebês. Afinal eles crescem tãaaoo rápido, que quando percebemos eles deixaram para trás aquele sapatinho que usaram quando conheceram a vovó e o vovô, aquele carrinho que tanto ajudou no momento de ninar, aquela cômoda que ficou cheinha de roupinhas, aquele bercinho que hora estava no quartinho deles hora no nosso quarto, aquele macacãozinho que deixou o nosso bebê o mais lindooo do mundo, a babá eletrônica que foi a nossa fiél companheira e mais uma infinidade de produtos lindos, quase novos ou nunca usados, que também tiveram lindas histórias.

Mas não parou por aí, comecei a receber vários depoimentos de mamães, tive a oportunidade de conhecer profissionais maravilhosos, comecei a ler vários livros e quando percebi estava completamente apaixonada por nosso universo, criei o nosso blog, ele é um lugar onde toda mamãe e papai tem voz, onde compartilho minhas experiências pessoais e trago parceiros maravilhosos que compreendem e participam da nossa rotina.

E cá estamos nós, sejam todos bem vindos navegantes! Agradeço por fazerem parte de nossa tripulação!