Vida de mãe -Descubra o que a Beterraba fez na vida de algumas delas!

Vida de mãe é cheia de descobertas

Olá navegantes, a nossa vida de mãe é cheia de encontros e descobertas.Sempre que encontro coisas boas, dicas, compartilho com vocês.

E hoje vou contar uma história de amor entre algumas mamães e a Beterraba. Desta vez não estou falando do legume saboroso e que faz tão bem para os nossos filhotes rs. Estou falando da Loja Beterraba, que carrega com ela todo carinho de mãe, uma história linda de 2 mamães empreendedoras <3

Eu conheci a Beterraba através de uma amiga, foi amor a primeira vista! Sabe quando você olha para uma loja, que tem cara de mãe! Foi assim! <3

A Beterraba é liderada pelas mamães, Flávia(neuropsicóloga) e Débora ( Designer), seus produtos foram surgindo conforme a necessidade da família.

vida de mãe

A Beterraba, carrega consigo a trajetória de mãe empreendedora, que se divide em mil e conhece o que de fato nós mamães precisamos em nossa “vida de mãe”.

Os produtos são ímpares:

Os produtos Beterraba são criados a partir de necessidades que a vida vai nos impondo. A fabricação é quase toda na Bahia, pela prima Poly, dona da Poly Bolsas, uma pequena empresa que funciona na parte térrea de sua casa. Minha outra prima, Cassiana, a quem chamamos de Sinha, faz o controle de qualidade, a logística e postagem. Somos privilegiadas, porque estamos rodeadas de amigas talentosas, e todas elas pouco a pouco foram tornando parceiras. Cito algumas: Sara Campos, grande artista e ilustradora; Rithielle Mareca, fotógrafa; Vanessa Ferreira, fotógrafa. Todas somos mães e todas nós vivemos a realidade tão sonhada de empreender e cuidar de nossos pequenos de perto.(Débora)

Descobri então que o afeto com a Beterraba, tinha muito fundamento. Também sou mãe e empreendedora, tomar a decisão de seguir este caminho não é nada fácil. Mas vivencio e acredito que elas também, a oportunidade de criar uma forma equilibrada de carreira e maternidade, abrindo mão do trabalho convencional, para viver um turbilhão de emoções e de muita intensidade, a vida de mãe empreendedora!

Minha história com a Beterraba começou com esta mochila

Mochila

Estava procurando uma mochilinha para meu Biel ir para o “cultinho”,porque todos os dias ela pegava uma “sacolinha” e colocava as coisas dele para levar, carrinhos, dadinhos. Era hora de procurar algo, ele ainda vai fazer 2, mas é todo independente. Tinha certeza que seria bom para ele, iria incentiva-lo. Aí vi no post de uma amiga e me apaixonei <3.

 De onde veio a mochila acima, tem muito mais bonitezas <3

vida de mãe

Esta faz jus ao nome <3

vida de mãe
Bolsa maravilha

É para morrer de amores <3

vida de mãe
Mochila Piá

Bom, cá estou eu morrendo de amores, pela Beterraba, por sua história, por seus produtos. E mais apaixonada ainda pela minha vida de mãe.

Valéria Queiroz

Valéria Queiroz

Mamãe de um menino fofo (Biel), publicitária, diretora comercial da Nairuz, bem humorada, acredita que a família é a base de tudo.Foi fisgada por este universo de amor sem medidas, quando ficou gravidinha, desde então mergulhou na maternidade e ama estar conectada com todos que não conseguem manter os pensamentos longe deste assunto.
“O universo mamãe é algo incrível”.

Comentários no Facebook