Enxoval de bebê – 4 dicas preciosas para você que está nesta fase 😊

Enxoval de bebê – Está perdida sem saber por onde começar?

Se você está começando a montar o enxoval do seu bebê,  acredito que já deva estar bem “enlouquecida” 😊. Afinal, são muitas coisas maravilhosas e nós queremos tudo! ❤️

É uma infinidade de roupinhas, paninhos e outros “inhos” que um bebê precisa assim que nasce, que as vezes ficamos perdidas. Ainda mais nós mães de primeira viagem, na minha vez foi assim, queria trazer tudo para casa!hehe.

Mas para te ajudar nesta etapa que eu já passei, trouxe algumas dicas preciosas e esclarecimento de dúvidas comuns, que surgem durante esta tarefa tão prazerosa e difícil.

#Dicas 1 – O que não pode faltar no enxoval de bebê?

Você vai perceber que o seu bebê precisa de muito mais do que só roupinhas, mais não se preocupe que irá encontrar várias listas prontas na internet para te auxiliar, principalmente em site de enxoval de bebê.

O que você vai precisar fazer com atenção é avaliar, se realmente o seu bebê precisa de tudo que está na lista! E tem itens que você pode deixar para comprar depois, conforme ele for mudando de fase. Não é necessário comprar tudo de uma vez, para não apertar o seu orçamento familiar.

Com carinho para você

Fiz um levantamento de itens para te ajudar neste momento. É só preencher o formulário abaixo, que enviarei um link para você baixar.  Mas não  se esqueça do que eu disse, avaliar se precisa de tudo, respeitando as fases.

#Dica 2 – O quartinho do bebê e o Kit Berço

Você deve estar pensando qual a relação do quartinho de bebê com enxoval, né? Tem muita relação, porque você vai precisar se preocupar com o Kit berço, que inclusive eu coloquei na listinha que você baixou.

Como escolher o Kit berço ideal?

Nós mães sabemos que montar o quartinho do bebê é uma das partes mais gostosas da gestação. É muita dedicação, amor e carinho envolvidos.

E como mãe sei que a escolha do o Kit berço, não está entre as tarefas mais simples, são muitas opções no mercado. Para te ajudar nesta missão, vou ressaltar alguns pontos que você deve levar em consideração quando for fazer sua escolha:

Dentre as melhores dicas para a decoração do quarto do bebê, é importante que você concilie suas preferências, gostos e a personalidade com segurança e conforto para o bebê.

Assim como tantos outros itens do enxoval do bebê, há no mercado modelos para todos os gostos e bolsos. Então observe:

  • Material do Kit berço;
  • As peças do Kit berço ideal;
  • Combinação com o quartinho do bebê;
  • Custo beneficio e atraente;
  • Valores e forma de pagamento;

Falando em Kit Berço

Para você ter uma ideia, quando descobri que estava grávida do Biel comecei a pensar no enxoval, e a primeira coisa que tentei encontrar foi um kit berço , confesso que essa foi uma tarefa muito difícil. Por isso o kit berço do Biel é um dos itens que sou completamente apaixonada, pois escolhi com o maior cuidado e carinho.

Eu amei tanto o kit, que as cores do papel de parede do quarto foram escolhidas a partir das cores do kit berço.

#Dica 3 – Onde posso encontrar enxoval de bebê?

Como já mencionei, existem muiiitaaaas opções no mercado! Eu tive a oportunidade de conhecer os produtos da marca Medina Baby, através da loja Raby Bordados. Os produtos são fofos e o atendimento também! Se precisar pode chamar no whatsapp  (17) 99159 3853. Já ia me esquecendo de falar, os kits  deles são completos, mas se você quiser parcial eles fornecem, achei isso um diferencial.

Fiz uma seleção dos que eu mais gostei ❤️.

Enxoval de bebê

KIT DE BERÇO AMERICANO CORDEL com 9 peças

Enxoval de bebê

KIT DE BERÇO SAFARI 9 peças COMPLETO

Enxoval de bebê

KIT DE BERÇO AMERICANO ESTILO com 9 peças

Enxoval de bebê

Kit Quarto Completo 24 Peças Para Menina S/ Cama Babá

enxoval de bebê

KIT DE BERÇO AMERICANO CHARME com 9 peças

#Dica 4- As combinações

Você pode ser ousada, sair do padrão na hora de decorar o quarto do bebê. Mas minha última dica é que :

No momento da escolha do Kit berço, não esqueça eles podem e devem combinar com os outros acessórios do quarto: trocador, cortinas e com o kit da cama auxiliar ou cama de babá.

Com as dicas em mãos, desejo boas compras! Aproveite este momento incrível, eu mergulhei em cada fase. E hoje que filhote já vai fazer 3 aninhos, morro de saudades deste inicio, onde ainda sonhava com o enxoval.

Um beijo😘 e qualquer dúvida estou aqui!!!

1 de fevereiro de 2018

Relacionado

  • Valéria Queiroz

    Valéria Queiroz
  • Posts Populares

    • E aí, quer receber nossas novidades? ❤️

      Psiu! Receba dicas exclusivas no seu e-mail!

      Preencha abaixo seu e-mail e nós vamos enviar os melhores conteúdos e exclusividades para você!