Se a sorte bater em sua porta, você pode ganhar um quarto de bebê 🙂

Gente hoje o assunto aqui não poderia ser diferente, vou falar mais uma vez sobre o sorteio que está acontecendo em nossa Arca. Se você ainda não se inscreveu corre que dá tempo, inscreva-se aqui .

Estou completamente emocionada com cada história linda que tenho recebido, falando da importância de ganhar este kit (cômoda+berço).

Este quarto de bebê, será enviado com muita emoção <3

quarto de bebê

Já passei por esta etapa e sei bem o quanto um “presentinho” assim, ajuda muitooo. Por isso que me emocionei com cada história linda que chegou aqui. E confesso, que se pudesse eu presentearia todas as mamães, que contaram as suas lindas histórias. Mas ainda não posso 🙁 .

Mas sabe o que aconteceu com tudo isso? Tem vários parceiros, perguntando como é que aconteceu este lance de amor entre nós mamães da Arca. E e eles querem de alguma forma participar também. E, euzinha aqui, fiquei mais feliz ainda!

Pois sempre quis de alguma forma, presentear vocês que compartilham tudo aqui conosco. Então, vamos ficar com nosso elo forte sempre, pois sei que “bons ventos”, virão ao nosso favor.

Conta para gente porque você merece ganhar um quarto de bebê

quarto de bebê

Foto By Aline Pinheiro Fotografia

Se você ainda não contou sua história pra gente, fique a vontade, vou ali pegar o lencinho, sentar e ler cada uma hahha. Sou dessas, que assisto o “Boas Vindas” do GNT e me emociono, com todas as histórias, não sei se você também é assim. Se é coisa de mãe ou se sou chorona mesmo. 🙂 .

O que é bom a gente compartilha 🙂

E para encerrar este post, resolvi compartilhar esta música linda, que estava ouvindo enquanto escrevia. Gosto dela não porque é a “modinha do momento”, mas porque me faz refletir sobre várias coisas que as vezes eu deixo passar desapercebida.

Algumas pela minha correria, outras porque achei que o valor estava nelas. E então resolvi correr contra o tempo e valorizar os presentes que a vida trouxe pra perto de mim. <3

Um beijo e até mais!